segunda-feira, julho 31, 2006

Penas de galinha e tachas

Tenho cá para mim que a Suzete me anda a fazer uns bruxedos ou assim umas coisas do mal. Não sei, é assim uma impressão que eu tenho. não é que eu seja pessoa para acreditar nessas coisas. Sou católica, das que pratica, sim... que eu não sou dessas que se dizem muito santas e que acreditam no nosso Senhor e até vão à missa e tudo, para serem vistas, e depois nas costas é a pouca vergonha que a gente sabe. Eu não! Vou à missa e quando peço não é só para mim... não senhor, é para os meus e para os que, coitadinhos, não têm nada. Por isso é que ainda não desisti da Suzete nem da Dolores que é assim também para o "leva e trás" e envenena um bocadinho. Mas agora isto de me aparecerem penas de galinha à minha porta e tachas debaixo da minha secretária é que já é demais. Tenho até andado com dores de cabeça e quebras na tensão. Ainda se me desmaio por aí e pode ser perigoso. E porquê Santo Deus... eu não tenho nada que ela também não tenha. Só porque... pronto, eu não gosto de me gabar e assim, mas pronto sou realista, ai pois sou... e a realidade é que eu sou assim um bocadinho mais bem apessoada que a Suzete... tenho assim um bocadinho mais de peito e pronto não sou assim desleixada no meu parecer. Arrelia-me pensar que eu me dou com pessoas, que até sou amiga delas e depois é isto. Estive mesmo vai não vai para descer até ao rés do chão, que é onde está o pbx, e lhe pregar um tabefe. Quem se me controlou os nervos foi a minha Justa... essa sim é amiga de verdade. Mas pronto agora é bom dia boa tarde e mais nada. Ela nem me pergunta nada... ela sabe... e ninguém me tira da ideia que a Dolores também sabe disto das penas e das tachas. Bom agora vou-me arranjar... eu mais a Justa mais a Amélia do 11 vamos à revista. Eu gosto assim duma boa revista de teatro... alegra-se-me assim a alma. Tá, tá.

9 comentários:

Anónimo disse...

Querida Laurinha,

Ainda não recuperei o folego depois de ler o que escreve sobre si...essas curvas...a minha mão a acariciá-las...vou ficar por aqui, pois não lhe quero faltar ao respeito.

Um beijo, do Seu
Homem Anónimo

Anónimo disse...

Olá Laurinha... quem te fala é a Gilda filha do Jacinto da peixaria, lá da Trafaria lembras-te?
Ricas férias que lá passávamos em novas...
Que é feito de ti? Sabes que enviuvei? Mas lá vou andando com a ajuda da minha mais velha, a Carla Alexandra.Isto de ir para velha é uma grande desgraça. Ás vezes pergunto-me porque é que Deus não me leva, para junto da minha mãezinha. Já não faço cá falta. Vou dando notícias. Saúde minha amiga. Tá, tá.

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

ai laurinha, tu tem cuidado mulher!!!
até se me arrepia a pele e fico a parecer uma galinha... ai meu deus, será que o bruxedo já me está a chegar?
Livra dose dominé

Anónimo disse...

Ai minha Laurinha santo Deus te abençoe e olhe por ti, porque tu és uma santa mulher! essa suzete não tarda por esperar, vai na volta anda metida com o carteiro. Tu põe-te a pau que isto.. estas mulheres que se dizem muito chonés, são as piores. Cá a Justa parece-me bem, de confiança. Mas não lhe confidencies tudo, que senão ela ainda te dá pra trás

Olha mulher a Lucinda é que causa os bruxedos! é ela! tu põe te a pau, faz uma mezinha com alho pra pores no teu medalhão, usa as cuecas ao contrário.e pronto! problema resolvido.

Olha minha querida, até amanhã se deus quiser!

e sim, teatro de revista é que sim senhor!

tá tá pra ti também

sal disse...

Eu tb lh fazia e acontecia s pudesse

Sara disse...

Sô Dona Laurinha, de certeza que a senhora não tem nenhum grau de parentesco com o Marco Horácio? É que escreve mesmo como ele soa, eheh :D

Anónimo disse...

Ai filha, estou bem desconfiada que sei quem é esse teu admirador que nao os tem no sítio e por isso assina como Homem Anónimo. Se é quem eu estou pensando te juro que me vou a ele e faço-o em puré. quando se me dá uma comichão atás da orelha é porque aí vem coisa.Vou aguardar antes de fazer alguma coisa que me arrependa.

Anónimo disse...

Laurinha:
não te quero outro mal, com gente dessa laia eu benzia-me toda, por baixo e tudo!